segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fotos da semana

Olá leitoras,

Estive a ver as fotos que tirei esta semana com o telemóvel e resolvi partilhar 3 com
vocês, porque acho que valem a pena.

Primeiro, estes sapatos l-i-n-d-o-s que encontrei em saldos na Zara, se não me engano por 25€. A pena que eu tenho por não conseguir andar com saltos! Vocês não estão bem a ver... Deixei-os lá com imensa pena e irritação por não saber/conseguir andar de saltos. Eu sei que tenho de treinar em casa, mas em casa lá me apetece andar de saltos! Alguém tem um truque? :P

Segundo, consegui captar o momento de vaidade da minha Lua. Acreditem que é raro vê-la a olhar para o espelho, mas neste momento parecia mesmo que se estava a gabar de ser linda. xD

Depois, o Sirius no seu melhor, a roçar-se na caixa dos botins novos (lindos!). Roçou-se tanto que ficou lá todo deitadinho, na posição que eu chamo de "caracol". :) E sim, também rasgou a caixa... gorduxo...

O meu olho, entretanto, está pior. Agora está mais negro e cheira-me que isto vai levar para aí uma semana a passar, no mínimo. Eu nem acredito que o olho está assim só por um arranhão que tem milimetros... parece que levei um murro! lol

Quem gostou dos sapatos? Alguma dica para andar de saltos? =)

1 comentário:

  1. aaaq kitty in a box :))

    chicchoolee.blogspot.com
    chicchoolee.blogspot.com
    chicchoolee.blogspot.com

    ResponderEliminar